Audiência pública vai debatar situação dos moradores da Vila A de Itaipu

Atendendo o requerimento do Presidente do Sindicato dos empregados em estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu, Paulo Sérgio Ferreira, o Vereador Zé Carlos fez o requerimento Nº 58/2013, para tratar da situação dos moradores das CASAS DA VILA A DE ITAIPU.

A Audiência visa esclarecer os motivos pelos quais as casas não são vendidas e a situação dos imóveis ocupados.
Hoja residem nos imoveis pessoas que prestam serviços para diversas empresas e associações.

REQUERIMENTO Nº 58/2013
Requer a realização de Audiência Pública para debater a situação da regularização da titularidade das casas da Vila A de Itaipu.

Autor: Vereador Zé Carlos
O(s) Vereador(es) abaixo assinado(s) requer (em) a V.Exa., ouvida a Casa, amparado no disposto na Lei nº 2.498, de 19 de dezembro de 2001, que “Dispõe sobre a realização de Audiências Públicas e dá outras providências”, a realização de Audiência Pública com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil organizada e do Poder Executivo Municipal, e com a expedição de convite aos Diretores da Caixa Econômica Federal em Foz do Iguaçu, ao Diretor Geral da Fundação de Saúde Itaiguapy e ao Prefeito Municipal, com a finalidade de debater sobre a situação da regularização da titularidade das casas da Vila A de Itaipu.

DATA: 18/04/2013
LOCAL CÂMARA DE VEREADORES DE FOZ DO IGUAÇU