SINEEPRES/PR recebe registro de alteração estatutária

Paulo Cesar Rossi, presidente do SINEEPRES/PR, em entrevista esta manhã em Londrina/PR, repercutiu a publicação no DOU de hoje(02/02) do registro da alteração estatutaria do SINEEPRES/PR, que vinha lutando desde 2007.  Esta vitória é das categorias que passaremos a representar oficialmente já que extra oficialmente já vinhamos representando. Paulo Rossi agradeceu ao Deputado Federal Roberto Santiago PSD/SP  e Vice Presidente do UGT/Nacional, pelo apoio junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, para o registro hoje publicado.

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHOS DO CHEFE DE GABINETE

Em 1º de fevereiro de 2012

Registro de Alteração.

O Chefe de Gabinete do Ministro do Trabalho e Emprego, no uso de suas atribuições legais, com fundamento na Portaria 186, publicada em 14 de abril de 2008, na Nota Técnica Nº. 0028/2012/CGRS/SRT/MTE, resolve ARQUIVAR a impugnação n° 46000.000909/2010-49 nos termos do artigo 10, incisos V e X, da Portaria 186/08; e CONCEDER o registro de alteração estatutária ao SINEEPRES – Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-obra Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná, Processo nº 46000.002932/2007-72, CNPJ: 02.977.757/0001-65 para representar as categorias profissionais dos empregados em empresas de prestação de serviços a terceiros nas áreas de leitura, medição e entrega de avisos de consumo de energia elétrica e gás encanado, empregados em empresas de colocação e administração de mão-de-obra temporária, seleção e agenciamento de mão-de-obra, empregados em empresas de trabalho temporário regidos pela Lei nº 6.019/74, empregados em agências de emprego, recrutamento, seleção de pessoal e de recursos humanos, empregados em empresas do ramo de sistemas eletrônicos de segurança, de modo geral, abrangendo as atividades de comercialização de manutenção, inspeção técnica e assistência técnica de sistemas eletrônicos, empregados em empresas franqueadas dos correios, com abrangência estadual e base territorial no Estado do Paraná, excetuando-se da representação os empregados nas empresas de prestação de serviços de asseio e conversação, higiene, de limpeza pública urbana, vigilância e segurança patrimonial, transporte de valores e escolta armada, empregados em empresas de prestação de serviços auxiliares do transporte aéreo, que prestam serviços em todos os municípios do Estado do Paraná, e, empregados em empresas terceirizadas que prestam serviços nos estabelecimentos de saúde, nos municípios de Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Guaraqueçaba, Guaratuba, Itapeçuru, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Morretes, Piên, Pinhais, Piraquara, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Rio do Sul e Tunas do Paraná.

ALEX SANDRO GONÇALVES PEREIRA – Chefe de Gabinete do Ministro

•  Veja mais notícias