O sindicato está de casa nova

No dia 09 de Janeiro de 2012, o Sindicato passou a atender em um novo local.

A Sede nova está localizada na Avenida Brodósqui -488 na Vila A de Itaipu, em frente ao Hospital Costa Cavalcanti.

O novo local é de fácil localização e ofereçe mais espaço para o trabalhador na Saúde.

A intenção é que no segundo semestre de 2012, o espaço conte com salão de beleza para os trabalhadores e para os associados que terão um super desconto. Será realizado no local também cursos de música.

A diretoria está em busca de mais benéficios para os trabalhadores e associados.
Venha conhecer a nova Casa do Trabalhador na Saúde, Associe-se, faça parte desta Força.