Presidente do Sindicato apresenta dossiê contendo indícios de desvio de dinheiro dos trabalhadores da Santa

No último dia 11 de maio de 2012, na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu o presidente do Sindicato Paulo Sérgio Ferreira, apresentou um dossiê contento supostas denúncia de desvio de dinheiro dos ex-funcionários da Santa Casa Monsenhor Guilherme.
O dossiê composto de 150 pagina apresenta, pagamentos feitos pelo Sindico onde demonstram que do valor depositado da venda do prédio foram gastos pelo administrador R$ 890 mil, usados para pagar salários do administrador, hospedagem, papelaria, aluguel do deposito onde estão depositados os equipamentos da Santa Casa entre outros gastos.
Em seu discurso o presidente do Sindicato, lamentou os gastos, e finalizou que o trabalho realizado pelo Deputado Fabio Camargo, trará novos rumos para o processo de falência da Santa Casa.
O presidente pediu o apoio dos trabalhadores e informou que a partir de agora é dever de casa um cobrar seus advogados e exigir que tomem conhecimento dos tramites de seus respectivos processos.
“É lamentável a situação de alguns ex-funcionários, é inadmissível a situação de pessoas que deram suas vidas em prol de outras, estarem passando fome, vivendo da ajuda de outras pessoas, quando há muito para elas receberem. Que pessoas descompromissadas com o bem do próximo estejam usufruindo de um direito de pessoas de boa fé.”
Para finalizar o presidente informou que estaria participando assiduamente do processo Santa Casa e que o departamento jurídico do Sindicato está à disposição de todos os ex-trabalhadores.
E pediu que para aqueles que acham que este foi apenas um movimento politiqueiro que façam prova de tudo que foi dito na audiência, e alertou que enquanto os bons se calam, homens de índole discutível gastam o dinheiro do povo em beneficio próprio.

Fonte: Assessoria de imprensa do SEESSFIR.