LABS COMPUTER faz entrega dos computadores para o Curso de Informática do SEESSFIR

A vencedora do processo de licitação LABS COMPUTER, entregou hoje 17/05/2012, os computadores que serão utilizados para os cursos de informática na Sede do Sindicato.
Os cursos serão oferecidos a todos os Associados de forma gratuita, e para os dependentes será cobrada uma taxa para manutenção do curso e das máquinas.
O projeto é oferecer qualificação para aqueles que não tem condições de pagar um curso em uma escola,  e nos dias que não tiverem aula os computadores ficarão a disposição de todos os associados para uso como LAN HOUSE.
A proposta de campanha do Presidente Paulo Sérgio Ferreira começa a virar realidade e em breve teremos mais novidades com a inauguração do salão de cabelereiro e de mais benefícios em prol do nosso associado  e em prol do trabalhador.
Agradecimento especial a empresa LABSCOMPUTER, ao Gerente Junior pelo atendimento e pela paciência na certeza de oferecer o melhor preço ao Sindicato.