Reunião com trabalhadores do Hospital Municipal aprovados no PSS 2/2016

Hoje pela manhã 18/05/2018 o Presidente do Sindicato Paulo Sérgio Ferreira, o Advogado Jean Carlo Canesso e a Diretora Valdirene do Nascimento estiveram presentes em uma reunião com trabalhadores do Hospital Municipal aprovados no PSS 2/2016.
Infelizmente devido a um erro administrativo da gestão anterior a atual direção do Hospital entende que os contratos de trabalho são por tempo determinado e no dia 16 de Junho encerra-se os contratos de trabalho de mais de 50 colaboradores.
O Sindicato ingressou com pedido de liminar, porém a Justiça do Trabalho de Foz do Iguaçu, entendeu que não é de competência da JT julgar tal pedido.
Aguardaremos recurso que deverá ser protocolado nas próximas horas junto ao tribunal.
Tal medida inviabilizaria 1/3 dos atendimentos do Hospital! Prejudicando atendimentos a população de Foz do Iguaçu e Região.
Mais uma luta para estes guerreiros do HMFI! Lutar sempre, desistir jamais!