Diretores do Sindicato atendem trabalhadores em Missal-PR.

O Presidente do Sindicato, Paulo Sergio Ferreira, juntamente com o Diretor Anderson Santana e o departamento jurídico estiveram na noite de quinta-feira 02/09/2021 na cidade de Missal, atendendo trabalhadores do Hospital Celso Prado, que encerrou suas atividades.
Infelizmente mais uma vez um Hospital fecha suas portas e deixa trabalhadores sem o recebimento das suas verbas rescisórias e demais direitos previstos na CCT.
O Sindicato realizou o atendimento destes trabalhadores que agora vão recorrer a justiça para poderem resguardar os seus direitos.
Com a morte do proprietário a instituição está em inventário.
É o SEESSFIR na luta sempre pelo direitos dos trabalhadores da Saúde de Foz e Região!