Diretoria
Filiação Online
Homologações

Noticias Cidade e Região

Sindicato e Caixa econômica assinam proposta para concessão de crédito consignado para trabalhadores da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu!

O Presidente do Sindicato Paulinho, se reuniu na manhã desta terça-feira 14/09/2021, com o Gerente da Caixa Econômica Federal, Senhor Cassyus, para tratar sobre a proposta do banco para concessão de empréstimo consignado para os trabalhadores da FMS.
A autorização por parte do Sindicato faz parte do processo que agora deverá passar por análise da direção do Hospital Municipal.
A ideia é oferecer crédito a um preço acessível a todos os trabalhadores do Hospital que possuem as condições legais para a obtenção do crédito e é uma demanda que o Sindicato é muito cobrado.
O presidente do Sindicato destaca que o crédito consignado é um socorro para aqueles colaboradores que precisam de crédito com condições acessíveis.
A direção da caixa agora se reunir com a direção da Fundação para apresentar a proposta e havendo acordo das partes a Fundação estará habilitada com a assinatura do acordo pelo Sindicato a oferecer o empréstimo consignado aos seus trabalhadores.
O que é o empréstimo consignado?
O crédito consignado é aquele tipo de empréstimo que você solicita e passa a ter o valor das parcelas cobrado direto na folha de pagamento — ou seja, o desconto é feito diretamente no salário ou na aposentadoria.
O Sindicato ressalta que a assinatura do acordo com a Caixa hoje, não garante a liberação do crédito aos trabalhadores, uma vez que é preciso que a direção da FMS aceite a proposta junto a Caixa.
Esperamos que a direção da FMS entenda a necessidades de seus colaboradores!

SEESSFIR - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu e Região
RUA ICARAÍMA N° 212 - JARDIM SANTA ROSA FOZ DO IGUAÇU - PR, CEP: 85869-130
Telefone (45) 3198 - 0520