Noticias Cidade e Região

Iniciaram-se os atendimentos aos Profissionais de Enfermagem na sede do Sindicato pelo COREN Paraná

Em uma parceria com o COREN na data de 18/10/2021 foi dado inicio ao atendimento aos inscritos no conselho de enfermagem do Paraná COREN.
Os profissionais de enfermagem puderam agendar os serviços previamente, o que dá agilidade aos atendimentos.
Em média serão atendidos 150 profissionais que fizeram o agendamento prévio.
O SEESSFIR, buscar oferecer aos trabalhadores a tranquilidade de não precisarem se deslocar a Cascavel para realizar os serviços oferecidos pelo conselho, trazendo economia e praticidade.
A sede do Sindicato está localizada a Rua Engenheiro Rebouças 1170- Centro bem ao lado do Jorge Lanches.
Os atendimento irão acontecer até 22 de outubro.
O SEESSFIR continuará na luta pela instalação de um posto de atendimento fixo do conselho em nossa cidade.✌⚖��