Página Inicial
Diretoria
Notícias
Benefícios
Fale Conosco
 
 
 
 

Notícia

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Foz do Iguaçu e região realizam protesto contra o descaso da administração municipal com a saúde da cidade

O Presidente do Sindicato Paulo Sérgio e o Secretario Geral Sidnei Pereira participaram de um ato na data de 21/10/2014, contra o aumento no numero de vereadores na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu.

O Vereador Hermógenes apresentou a proposta de aumento no número de Vereadores de 15 para 21 cadeiras, a alegação é que a população não teria prejuízos e nem mesmo haveria o aumento de custos, e a cidade ganharia mais representação.

Em entrevista a RPC TV, o presidente ressaltou que não é o momento de discutirmos aumento de vereadores e sim de pensarmos na cidade que está passando por um momento complicado na saúde, várias empresas com dificuldades financeiras por conta de atrasos no repasse feito pela Prefeitura Municipal.

O Sindicato está preocupado com a situação dos pagamentos aos prestadores pois muitos estão com dificuldades de pagar inclusive o salário, e não podemos esquecer que nos mês de novembro tem o pagamento do 13º salário.

 
 
SEESSFIR - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu e Região
Rua Engenheiro Rebouças 1170 - Centro - CEP 85851-190 - Próximo Hotel Foz Plaza - Foz do Iguaçu / PR
Telefone (45) 3028-4831