Eleição para escolha do Sistema diretivo do SEESSFIR, quadriênio 2018/2022

Aconteceu na data de 15 de Junho de 2018 a eleição para escolha do Sistema diretivo do SEESSFIR, quadriênio 2018/2022.
A Chapa Unica denominada CONTINUIDADE NA LUTA, presidida pelo Presidente Paulo Sérgio Ferreira, consagrou-se eleita com 98% dos votos válidos.

A eleição aconteceu com urnas fixas instaladas nos 3 grandes Hospitais de Foz do Iguaçu e uma urna itinerante que realizou a coleta de votos pela região.

O Presidente eleito Paulo Sérgio Ferreira "Paulinho" destacou o desafio de continuar presidindo o SEESSFIR em um momento tão delicado do movimento Sindical Brasileiro e ressaltou a continuidade no trabalho combativo do Sindicato.

A posse aconteceu no mesmo dia, a diretoria tem agora um grande desafio e desejamos a todos boa sorte.