Home
Diretoria
Notícias
Benefícios
Sócios
Fale Conosco
Filiação Online
Homologações
 
 
 

Noticias

 

Como perder peso e queimar gordura com a bicicleta

Ciclismo traz muito mais benefícios do que você pensa. Por um lado, cuida do meio ambiente contra a poluição, é barato (embora precise de um investimento inicial), beneficia seu coração e também ajuda a perder gordura e emagrecer. Se você está pensando apenas em queimar gordura, a bicicleta é uma ferramenta que irá ajudá-lo, você apenas tem que saber como. Além de todos os benefícios do ciclismo, neste caso, está relacionado à perda de gordura e peso. Bicicleta é um dos esportes mais completo e permite você queimar gordura, pois é considerado um exercício aeróbio.

Como queimar gordura com a bicicleta, se você andar por cerca de 50 – 60 minutos aumenta o seu metabolismo e pode queimar cerca de 470 calorias. Mas não deve sair correndo para andar de bicicleta, desde o início desta atividade deve ir devagar, aumentar o tempo gradualmente para evitar lesões que podem prejudicá-lo. Para começar, você pode andar de bicicleta por 20 minutos em um processo lento, especialmente nos primeiros dois dias que começar a atividade física. No decorrer desses dias, você pode aumentar progressivamente 10 minutos a cada 2 dias até 50 a 60 minutos.

Uma das vantagens da bicicleta é que você pode usar a qualquer hora do dia, e é uma desculpa muito boa para não usar um carro ou ônibus. Muitos países europeus e americanos têm espaços especiais na cidade para a circulação com a bicicleta. Se você incorporar este novo hábito em sua vida, você pode queimar gordura, melhorar sua saúde cardiovascular, aliviar dores nas costas, dor nas articulações. Ele também reduz a pressão arterial e outros fatores de risco tais como hipercolesterolemia ou hipertrigliceridemia. Finalmente descobriu-se que o ciclismo ajuda a reduzir a depressão.

Em conclusão, se você precisa perder peso e gordura, o ciclismo vai ajudá-lo a fazer, mas tenha em mente que você deve adquirir o hábito e ficará satisfeito, e não deixe de realizar um exame médico antes de começar a andar de bicicleta.

 
•  Veja mais notícias
 
 
SEESSFIR - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Foz do Iguaçu e Região
RUA ICARAÍMA N° 212 - JARDIM SANTA ROSA FOZ DO IGUAÇU - PR, CEP: 85869-130
Telefone (45) 3198 - 0520