Noticias

DIREÇÃO DO SINDICATO PARTICIPA DE REUNIÃO COM A COMISSÃO INTERVENTORA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU

A Comissão de Intervenção do Estado, juntamente com a direção do Hospital Municipal, receberam na tarde de ontem (8), o Presidente do Sindicato dos Empregados da Saúde de Foz do Iguaçu e Região (SESSFIR), Paulo Sérgio Ferreira, o assessor jurídico Jean Canesso e também a representante do Sindicato no Conselho Municipal de Saúde, Olga Souza.

Tratou-se de uma reunião amistosa, onde foram colocadas em questão as pendências trabalhistas dos colaboradores quanto aos descumprimentos dos antigos gestores da Fundação Municipal de Saúde.
Ficou acordado entre os presentes, reuniões periódicas, para que assim, possam normalizar as possíveis demandas existentes, no que diz respeito a atual gestão.

O Presidente do Sindicato apresentou aos presentes, várias demandas referente aos trabalhadores do Hospital, Folga nas escala 12x36, diferenças salariais, Assédio Moral e andamento da CAMPANHA SALARIAL 2017.

A comissão irá levantar os problemas com o departamento Jurídico e RH para em seguida apresentar uma proposta ao Sindicato que deverá convocar uma Assembléia para apresentar aos trabalhadores.

Para o coordenador da comissão gestora de intervenção do hospital, Moisés Warszawiak, "inaugura-se entre ambos, um novo diálogo, uma nova forma de relacionamento, mais eficaz, mais direto, acarretando um encurtamento de tempo, em busca da resolução de problemas".

•  Veja mais notícias