COPA TRABALHADORES DA SAUDE TERÁ FINAL SABÁDO 28/10/2017

Acontecerá sábado 28.10.2017 a final da IV COPA ITAMED TRABALHADORES DA SAÚDE 2017, a final será disputada entre Guerreiros Hospital Municipal e ADN Bombeiros.
A final será disputada na Sede da Associação Médica de Foz do Iguaçu á partir a partir das 17 horas com a disputa do 3º e 4º Lugar entre Unimed Futebol Clube e 10 Unidos, a final está marcada para as 18 horas.
Foram 18 jogos com 116 gols marcados, média de 6,4 gols por partida, serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro, além de premiação para equipe mais disciplinada.
A Equipe do ADN Bombeiros joga pelo empate por ter melhor campanha durante a competição, chegando para esta final de forma invicta.
“Com certeza foi até hoje um dos melhores campeonatos realizados pelo Sindicato, Jogos equilibrados, jogadores motivados e uma chuva de gols, não podemos deixar de ressaltar a organização por parte do Professor Marcão e a equipe de arbitragem comandada pelo Presidente da Associação de Árbitros Reinaldo Reinaldo Alexandre Kolmamn, gostaria de agradecer o grande apoiador do futebol de nossa cidade o amigo Rogério Soares diretor do Hospital Costa Cavalcanti que sempre que apresentamos um projeto de integração através do esporte o mesmo compra a ideia e apoia no que for preciso”
Encerramos a Competição com sensação de dever cumprido e gostinho de quero mais! Para 2018 já esta no calendário do Sindicato a competição.
Agradecemos a todos os apoiadores e desejamos a todas as equipes uma boa sorte!