Luta pela aprovação da PL 2564! SEESSFIR faz parte desta batalha!

Na semana da Enfermagem profissionais de Enfermagem se mobilizam pela aprovação da PL 2564 pela criação do piso nacional da Enfermagem.

O ato foi realizado na praça da paz e logo em seguida seguiu em carreata passando por Hospitais da cidade e finalizando na UPA João Samek!

Em discurso o presidente do Sindicato Paulo Sergio Ferreira, lembrou daqueles que não tiveram a chance de estar conosco na luta e nem mesmo de tomar a vacina, soldados que se foram por conta do maldito vírus " Não vamos desistir, nossa luta é por eles e pelos milhares de trabalhadores que neste momento sofrem com cargas exaustivas, baixos salários e assédio moral"
Os trabalhadores de Enfermagem agora aguardam um parecer do Senado sobre a votação da PL 2564!

Avante Enfermagem, juntos somos mais fortes! 😷👏🏻👏🏻🌡🧐🙋🏻‍♂️

SEESSFIR, juntos somos mais fortes!