Notícias Imprensa

Sindicato homenageia associada Marli Timm

A direção do SEESSFIR na ultima sexta-feira 18/06/2021 apresentou para a associada Marli Timm homenagem que foi feita no veiculo da entidade.
Marli Timm que é colaboradora do Hospital Costa Cavalcanti, foi escolhida por ser a associada com mais tempo de filiação ao SEESSFIR, sendo sua filiação realizada ainda nos tempos de Santa Casa,
Marli Timm é profissional de Enfermagem e representa todos os guerreiros que estão diariamente lutando pela saúde do próximo.

A homenagem é um gesto singelo que representa o quanto os associados do SEESSFIR são importantes para a entidade e representam a essência da luta por melhores condições de trabalho.

" É uma honra poder homenagear um pessoa como a Marli, mulher de fibra e de caráter excepcional, para nós um orgulho, sendo a associada mais antiga da entidade representará toda a categoria e também os profissionais de Enfermagem de nossa região, por onde este carro andar Marli e a Enfermagem vão estar juntos" frisou o Presidente da entidade Paulo Sérgio Ferreira, já a homenageada relatou todas as conquistas feitas pela atual diretoria do SEESSFIR e lembrou o quanto é importante estarmos unidos na luta pelos nossos direitos. " Obrigado por me deixar fazer parte desta luta" destacou Marli.

Na apresentação do veiculo a associada recebeu das mãos do diretor Financeiro Claudio Gerson, um quadro em homenagem aos seus mais de 20 anos de associada.

O primeiro secretário do SEESSFIR, Sidnei Pereira, destacou o empenho da Marli Timm em sempre conscientizar os demais colegas para que se filiem ao SEESSFIR.

Parabéns a homenageada.