Sindicato notifica Hospital Cataratas por atraso no pagamento de direitos trabalhistas!

Situação rotineira e desagradável é a situação dos trabalhadores do Hospital e Maternidade Cataratas, todos os meses recebem com atraso, não tem seus depósitos de FGTS e vale alimentação sempre com atraso.

O Sindicato já ingressou com diversas ações trabalhistas mas a empresa sempre volta a descumprir os acordos.
E mais uma vez o Sindicato precisa intervir para solicitar a empresa o pagamento dos direitos dos trabalhadores deste Hospital.

Na última sexta-feira o Sindicato enviou notificação solicitando informação dos motivos dos atrasos dos pagamentos de férias e vale alimentação dos colaboradores.
Lamentável.