Notícias Imprensa

Trabalhadores do Hospital Municipal aprovam proposta de pagamento do reajuste salarial e vale alimentação proposto pela direção para pagamento da data base 2021!

Em votação os trabalhadores do HMFI aprovaram na data de hoje 12/07/2021 a proposta para pagamento do reajuste salarial da data base Fevereiro de 2021.

A proposta prevê o pagamento de 6% de reajuste em cota única em setembro de 2021 e pagamento do vale alimentação e suas diferenças.

A proposta agora segue para os trâmites legais e ao Ministério Público do Trabalho que foi o mediador das partes durante o processo.

O presidente do Sindicato ressaltou que foi ofertado ao trabalhador toda chance de opinar durante as discussões.

A votação teve 263 votantes dos quais optaram por aprovar a proposta 190 trabalhadores e 73 foram contrários a proposta.