Presidente do Sindicato e administrador da Massa Falida da Santa Casa, se reúne com Contador nomeado para processo da Massa falida da Santa Casa!

O Presidente do Sindicato e administrador da Massa Falida da Santa Casa Paulo Sergio, se reuniu no último dia 01/09/2021 com o Contador André que foi nomeado para assumir a parte contábil do processo de falência da Massa Falida da Antiga Santa Casa Monsenhor Guilherme e com a Advogada da Massa Dra. Beatriz.
Na reunião foram discutidos o plano de trabalho e também os trabalhos que foram desenvolvidos até o momento pela administração da massa.
André é contador da UNILA e trabalha para a Justiça Estadual realizando perícias contábeis.
Destacou que entende perfeitamente a importância deste processo e que se dedicará para resolver as questões contábeis o mais breve possível.

Seja bem vindo André