Noticias Cidade e Região

DIRIGENTE SINDICAL DENUNCIA “POLITICAGEM” E “CABIDE DE EMPREGO” NO HOSPITAL MUNICIPAL.

O Presidente Paulo Sérgio Ferreira não aceito as diversas nomeações de pessoas sem o conhecimento técnico dentro do Hospital Municipal conhecido como “CABIDE DE EMPREGO’’ uma vez que erros grotescos nas folhas de pagamentos destes trabalhadores está há mais de 03 meses ocorrendo.

Palavras do Presidente: “O Hospital se transformou em um cabide de empregos, com indicação de pessoas sem o conhecimento técnico, indicados por políticos apadrinhados interessados em aparelhar a saúde do Município”. “A revolta é geral dos trabalhadores, pois todos os meses ficam apreensivos em busca de respostas que quase nunca encontram e quase sempre são tratados de forma ríspida e sem resolução dos seus problemas, acrescenta o Presidente”

Ainda, o Sindicato informa que já notificou por diversas vezes a direção do Hospital pelos problemas enfrentados, porém até o presente momento houve resposta e muito menos resolução dos conflitos. Desta forma o Sindicato informa que fez a solicitação de mediação junto ao Ministério Publico de Trabalho para tratar do tema.